Como perder algumas gordurinhas indesejáveis de forma saudável na gravidez

Perder alguns quilos de forma saudável na gravidez – momento importante normalmente não é indigitado por profissionais médicos – recomenda-se até que mulheres obesas ou com sobrepeso ganhem peso através do período de gestação. Contudo, existem diversas coisas que podem evitar o ganho de peso desnecessário ao longo do momento de gestação. Eis o que você deveria saber.

Precauções de Segurança

Não tente nenhum regime no decorrer da gravidez. Você em tempo algum deve tentar emagrecer com regimes no decurso da gravidez – em ordens médicas específicas. Não comece qualquer regime após descobrir a período de gestação. Recomenda-se que todas as mulheres grávidas ganhem peso.

1) Mulheres obesas devem aumentar entre 5 e 9 quilos.

2) Mulheres com sobrepeso devem aumentar entre 7 e 11 quilos.

3) Mulheres com peso regular devem engordar entre 11 e 16 quilos.

4) Mulheres abaixo do peso devem engordar entre 13 e 18 quilos.

5) Fazer abstinência total ou parcial no momento da gestação poderia privar seu bebe de calorias, vitaminas e minerais necessários.

Apesar de a redução de peso não ser recomendada na gravidez, o emagrecimento no primeiro trimestre é assíduo para a maioria das mulheres.

Inúmeras mulheres sentem náuseas e vômitos conhecidos como “enjoo matinal”. Essa náusea é mais vigorosa durante o primeiro trimestre, e pode ser difícil alimentar-se normalmente ou manter alimentos no organismo durante esse período.

Perdas de peso são comuns, especialmente se você estiver com sobrepeso. O bebê  pode aproveitar da reserva de calorias em seu tecido gorduroso.

Converse com o médico ou nutricionista. Converse com um médico ou um nutricionista de gravidez – momento importante caso realmente esteja preocupada com seu peso.

Eles explicarão, como administrar o peso de uma forma que seja ótima para sua saúde e para o bebê. Em tempo nenhum comece um jejum rigoroso antes de discutir com um profissional médico.

Você deve conversar com o médico se não puder manter algum alimento no organismo ou se perder grande quantidade de peso, mesmo durante o primeiro trimestre.

Mantenha-se em excelente saúde

Compreenda suas necessidades calóricas. Mulheres que começaram com um peso normal antes do período de gestação precisam de uma média de 300 calorias extras por dia durante o segundo e o terceiro trimestres.

Mulheres com peso abaixo devem consumir entre 1900 e 2500 calorias diárias. Ingerir mais calorias do que o sugerido pode ocasionar um aumento considerável de peso.

Converse sobre necessidades calóricas com seu médico caso esteja abaixo do peso, com sobrepeso ou obesa. Mesmo em raras circunstâncias relacionadas à momento de gestação que poderiam transformar o emagrecimento em uma opção em boa saúde, continuadamente é primordial manter sua ingestão de calorias.

Deve conversar com seu médico sobre suas necessidades calóricas se estiver grávida de gêmeos. Você talvez precise de, além disto, mais calorias ao carregar mais de um bebê.

Evite calorias desnecessárias e alimentos pouco saudáveis. Calorias baixas levarão a um ganho desnecessário de peso, e não fornecerão os nutrientes que seu bebê precisa.

Evitar calorias baixas é perigoso para a preservação de um peso de gravidez em ótima saúde.

Evite alimentos com açúcares adicionais e gorduras sólidas. Eles incluem refrigerantes, sobremesas, alimentos a base de óleos aquecidos, laticínios (como queijo ou leite integral), e cortes gordurosos de carne.

Escolha opções sem gorduras, sem açúcares e de baixa gordura.

Evite cafeína, álcool, frutos do mar crus, e potenciais fontes de bactérias.

Tome vitaminas pré-natais. Seu corpo terá necessidades nutricionais adicionais através da gravidez – momento importante. As vitaminas pré-natais permitirão que você aborde tais necessidades sem ter de alimentar-se mais de mais calorias do que o importante.

Ácido fólico é uma das mais importantes vitaminas pré-natais a serem ingeridas. Ela minimiza fortemente o risco defeitos no tubo neural.

Suplementos de ferro, cálcio e ômega-3 ainda favorecem seu corpo a funcionar enquanto colaboram com o desenvolvimento do bebê.

Evite suplementos que forneçam vitaminas A, D, E ou K em despropósito.

Faça refeições frequentes e intercaladas. Alimentarem-se múltiplas refeições apertadas durante o dia diversamente comer três grandes é uma tática usada por numerosas pessoas para manter um controle de porções, no entanto isso, igualmente,  beneficia mulheres grávidas.

Náusea, calor, indigestão e aversão à comida normalmente transformam a experiência de fazer uma comida completa ao longo do período de gestação em algo desagradável. Ingerir cinco ou seis restritivas refeições durante o dia pode ser mais confortável. Isso é especialmente verídico quando seu bebê cresce e começa a empurrar os órgãos digestivos.

Mantenha um regime em excelente saúde higiênica em nutrientes para o momento de gestação. Foque em alimentos que forneçam ácidos fólicos e coma várias proteínas, gorduras saudáveis, carboidratos e fibras.

Alimentos ricos em ácidos fólicos incluem o suco de laranja, morangos, espinafre, brócolis, feijão, e cereais e pães vitaminados.

Comece com um café da manhã balanceado que a fará se sentir ideal durante o dia inteiro.

Mude grãos processados (como o pão branco) por fontes integrais de carboidratos.

Certifique-se de incluir frutas e vegetais em sua abstinência total ou parcial de alimentos incessantemente que possível.

Decida por gorduras “boas” (não saturadas) posto azeite de oliva, de canela e de amendoim.

Coma lanches saudáveis. Os lanchinhos podem ser inteiramente saudáveis no decorrer da gravidez, mesmo quando o médico lembra uma pequena exorbitância de perda ou de ganho de peso. Prefira lanches saudáveis ricos em nutrientes. Evite alimentos processados e sobremesas cheias de açúcar ou gorduras.

Considere um doce de banana ou um sorvete de frutas sem gorduras do lado avesso sorvetes comuns e batidos.

Coma nozes e frutas entre as refeições.

Fique longe de bebidas açucaradas, eleja sucos vegetais com pouco sódio, água mineral com algumas gotas de sucos de frutas ou leites desnatados/de soja acompanhados de gelo.

Faça exercícios moderados. O exercício é uma parte substancial para quem quer perder alguns quilinhos saudavelmente fora da gravidez.

Porém, o exercício, além disso, tem um papel significativo no que tange a conservação de um peso com saúde no decurso do período de gestação. Grávidas saudáveis devem fazer, no mínimo, 2 horas e 30 minutos de maneiras aeróbicas moderadas semanalmente.

O exercício além do mais alivia dores do momento de gestação, melhora o sono, regula a saúde emocional e diminui abruptamente as chances de risco de contrariedades. Eles além de que podem facilitar o emagrecimento após a gravidez.

Converse com o médico antes de começar um regime de exercícios. Pare imediatamente de se exercitar caso ocorra sangramento vaginal ou se sua bolsa estourar prematuramente.

Os melhores exercícios são aqueles de baixo-impacto, uma vez que caminhadas, natações, danças e pedaladas.

Evite jeitos em que há a possibilidade ser atingida no abdômen.

Evite modos em que você possa cair, por causa de cavalgadas.

Em nenhum momento tente perder algumas gordurinhas indesejáveis saudavelmente intencionalmente por meio da gravidez – momento importante, especialmente sem um conselho explícito do médico.

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